Cirurgia do Contorno Facial

Trazem equilíbrio e melhor proporção para a aparência estrutural do rosto. Se você se sente incomodado por ter um queixo pequeno, mandíbula pouco marcada ou falta do contorno facial, a cirurgia plástica com implantes faciais e preenchimentos podem beneficiá-lo. De forma oposta, as pessoas que se incomodam com o formato do rosto, queixando por vezes de haver uma face “redonda”, com bochechas muito proeminentes ou “quadrada”, com mandíbula e queixo “largos” , podem se beneficiar tanto de cirurgias ósseas com redução do arcabouço ósseo ou redução de partes moles como a bichectomia.


BELEZA PARA A VIDA
A aparência do seu rosto é determinada por três componentes básicos: pele, tecidos moles e ossos. Se a estrutura do seu rosto é desproporcional – o queixo/mento é rebaixado, a mandíbula indefinida ou as bochechas são planas – estas características podem afetar significativamente a sua autoimagem. Características faciais definidas, contornos visíveis e ângulos naturais que sejam proporcionais criam um equilíbrio estrutural em seu rosto e uma aparência mais atraente. Se você se sente incomodado por ter um queixo pequeno, mandíbula pouco marcada ou falta do contorno facial, a cirurgia plástica pode beneficiá-lo.


É INDICADO PARA MIM?
A cirurgia plástica óssea da face é melhor realizada em pessoas cuja cabeça e crânio atingiram a maturidade física, o que ocorre, geralmente, no final da adolescência.


O QUE SÃO IMPLANTES FACIAIS?
Implantes faciais são confeccionados a partir de material biocompatível projetados para melhorar ou aumentar a estrutura física do seu rosto. O tipo e o tamanho precisos dos implantes mais adequados para você requerem avaliação de seus objetivos, das características que deseja corrigir e avaliação do seu cirurgião.

Implantes de queixo aumentam o tamanho e a projeção de um queixo que não se projete em proporção com a testa e terço médio da face. Pessoas com queixo pequeno, muitas vezes, são definidas como aquelas que apresentam o queixo e o pescoço como uma só estrutura, sem definição, sendo um o prolongamento do outro.

Implantes de mandíbula aumentam a largura do terço inferior do rosto. Da mesma maneira que o queixo, uma mandíbula que não seja demarcada dá a mesma ,impressão de continuidade estrutural com o pescoço. Em alguns casos, tanto o queixo quanto a mandíbula podem contribuir para o desequilíbrio facial.


SIMETRIA ENTRE CARACTERÍSTICAS FACIAIS É PARTE DE SEU OBJETIVO
É importante lembrar que o rosto de todos nós não é simétrico, sendo que o resultado também não será de total simetria. O objetivo é criar equilíbrio e proporção. O seu procedimento pode ser realizado isoladamente ou como complemento de demais procedimentos de contorno facial tais como a cirurgia do nariz ou da orelha


MAIS INFORMAÇÕES
http://www2.cirurgiaplastica.org.br/cirurgias-e-procedimentos/face/implantes-faciais/

Cirurgias Estéticas

Siga-nos nas redes sociais

Share by: